SENTENÇA DE MORTE

SENTENÇA DE MORTE (2007)
(Death Sentence)

Diretor: James Wan
Elenco: Kevin Bacon, John Goodman, Kelly Preston, Garrett Hedlund, Stuart Lafferty, Aisha Tyler, Leigh Whannell  


Nick tinha uma vida quase perfeita. Depois de um jogo de hóquei, Nick e seu filho mais velho, seu maior orgulho, param para abastecer em um posto que esta prestes a ser assaltado. Durante o assalto, seu filho é assassinado bem na sua frente em uma especie de ritual de inicializadão de gangues, sua vida desmorona. Ao perceber que o sistema de justiça é falho e não irá ajuda-lo, Nick decide fazer sua própria justiça, matando um por um dos envolvidos na morte de seu filho. E com o tempo ele acaba percebendo que seu desejo de vingança nunca não tem mais limites.

Cenas violentas e  viscerais, ódio explícitos nos olhos de um pai abalado e um desejo de justiça que nos toma junto com o personagem. Esse é o Sentença de Morte, um ótimo filme que passou em branco por aqui que até foi difícil pesquisar curiosidades dele, e realmente não achei. Kevin Bacon está impecável em um de seus melhores trabalhos, Garrett Hedlund (Tron - O Legado e Circulo de Fogo) irreconhecível e um bom trabalho de direção do "Mais ou menos" James Wan (Jogos Mortais).
É incrível ver como NIck (Kevin Bacon) passa de um pai abalado e destruído para um homem vingativo e frio. O filme é uma mistura de suspense e ação, extremamente violento que na soma de todos os fatores me agradou bastante.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.