ÆON FLUX

 ÆON FLUX (2005)

Direção: Karyn Kusama
Elenco: Charlize Theron, Marton Csokas, Jonny Lee Miller, Sophie Okonedo, Pete Postlethwaite, Frances McDormand.

Em 2415, toda a raça humana foi reduzida por um vírus  a cidade de Bregna é uma das únicas cidades da Terra. Nessa cidade que comanda são os cientistas Æon Flux é uma justiceira contratada pelos Moicanos (um grupo rebelde) para assarinas o líder da cidade,  Trevor Goodchild. Porém nessa caçada ao líder ela descobre segredos que podem mudar a a realidade do planeta.

Com uma fotografia deslumbrante, uma trilha fantástica, figurinos impressionantes e é claro Charlize Theron, esse filme é um deleite para os olhos. Apesar da história do filme não ter nada com o desenho que originou o filme, Mas o aspecto visual do filme é espetacular. E é claro tem a Charlize Theron, acho que já falei dela.

Inicialmente o filme ia ser rodado em Brasilia, pela sua arquitetura futurística e por ser um planalto possibilitando tomadas mais amplas e Michelle Rodriguez ia ser a heroína.

Theron fez treinamento com o Cirque Du Soleill para aprimorar as acrobacias e também dispensou o uso de dubles que resultou em uma contusão no pescoço que paralisou as filmagens em mais de um mês.

Na cena que Theron pega informação através de um beijo com um homem, ela estava beijando seu marido Stuart Townsend (Lestad da Rainha dos Condenados) que se separou em 2010.






Æon Flux abertuta


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.