SNATCH-PORCOS E DIAMANTES


SNATCH-PORCOS E DIAMANTES (2002)
                      (SNACTH)
Diretor: Guy Ritchie
Elenco:Brad Pitt, Dennis Farina, Benicio Del Toro, Vinnie Jones, Rade Serbedzija, Stephen Graham, Ewen Bremner, Jason Statham, Sorcha Cusack, Sam Douglas, Austin Drage, Andy Beckwith, Jason Flemyng

Frankie Quatro-Dedos é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi. Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco  e Tommy se unem a um fazendeiro local, Tijolão, na tentativa de convencer Mickey O'Neil, um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony  para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Esse é o segundo filme do diretor Guy Ritchie, passou 2 ou 3 vezes na tv., geralmente de madrugada infelizmente, mais sempre que passa eu faço questão de assistir. Com tiradas incríveis e diálogos rápidos que as vezes mostram inteligentemente a burrice dos personagens.
Destaque para a atuação de Brad Pitt que faz um cigano hilario , você mal entende uma palavra do que ele fala.
O esse diretor foi casado com a Madonna que fez ele cagar na carreira nos anos seguintes. Mais se recuperou depois com 2 ótimos filmes do Sherlock Holmes . 
Rockenrolla também é do Guy Ritchie.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.